Como funciona o atendimento virtual de orientação psicológica online

O atendimento virtual acontece por meio de um programa comunicador da internet, como Skype, Whatsapp, Duo ou Hangouts, por exemplo.

Ou até mesmo via e-mail.

Em caso de problemas técnicos por parte do profissional, será necessário remarcar a sessão. Nesse caso, é recomendável negociar diretamente com o profissional que se dispôs a lhe atender.

Um ambiente silencioso e privativo é altamente recomendável para que os atendimentos aconteçam sem interferências externas. Combine sempre um horário e um local livre dessas interferências.

Através do formulário específico para a solicitação do agendamento, localizado no perfil de cada profissional, é firmado o primeiro contato que possibilitará um acordo entre o profissional escolhido e o cliente.

Cada profissional tem disponibilidades e peculiaridades próprias na realização do seu atendimento. Nas telas do perfil você pode encontrar informações relevantes sobre a experiência profissional, a forma de pagamento aceita por eles e os detalhes de contato direto. Isso é fundamental para que você consiga escolher melhor a pessoa que o atenderá.

Em todas as sessões de orientação psicológica online são tratados apenas assuntos pontuais, referentes a uma queixa principal que o levou a buscar este serviço. Orientação psicológica não é psicoterapia.

As sessões tem aproximadamente 50 minutos de duração e são limitadas, pela legislação, ao número máximo de 20 encontros.

Importante salientar também que menores de idade serão atendidos somente através da formal autorização dos responsáveis legais. Cada profissional deverá indicar a melhor forma de obter essa autorização por escrito.

Esperamos que você tenha uma ótima experiência online. Em caso de outras dúvidas, reclamações ou sugestões sobre o serviço, estamos à disposição para ajudar da melhor forma possível. Entre em contato, escolha um profissional e agende a sua sessão.